segunda-feira, 18 de maio de 2009

Estivemos lá!

Entrega da medalha Pedro Ernesto ao mestre Kobi, na câmara municipal do RJ.

A Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a mais importante comenda do município do Rio de Janeiro, entregue pela Câmara Municipal àqueles que mais se destacam na comunidade brasileira. Foi criada em 1980, em homenagem ao médico pernambucano Pedro Ernesto Batista (1884-1942), que iniciou sua trajetória política nos primeiros anos da década de 1920, quando tomou parte dos movimentos de oposição ao Governo Federal levados a cabo pela jovem oficialidade revolucionária do Exército.

Nós, os alunos, na cerimônia:

Foi uma cerimônia que mais uma vez vem a reafirmar a importância do Krav Magá na vida dos cidadãos, e a honra de possuirmos aqui no RJ, o mestre Kobi, que honrou mais uma vez sua missão, a missão que o próprio Imi lhe confiou, de divulgar a arte criada em Israel para a américa Latina. Sendo mais que justa esta homenagem. Parabéns ao mestre Kobi.

Mestre Kobi e família

Em pé: Wacha, Alberto, Clayton, 30, André e capitão,
Agachados: Eu e Renato


Estivemos lá! Wacha, Alberto, Eu, Clayton, 30, André,
Renato e Capitão


30 e juras de amor ao Krav Magá

30, Kobi e Capitão

Recebimento da Medalha Pedro Ernesto

Mestre Kobi, vereadora Tânia Bastos e Deputado federal Vinícius Carvalho

Mestre Kobi discursando na tribuna de honra

Seus Professores, Instrutores e Alunos também foram lembrados.

Aos Professores, Instrutores e Alunos, repassamos os agradecimentos do mestre, que em trecho de seu discurso, revela que sem seus alunos ele não seria ninguém, e citando seu mestre o próprio Imi: " - Um bom mestre é reflexo de seus alunos." Parabéns a todos nós por esta vitória do Krav Magá!

Nenhum comentário: