quarta-feira, 25 de junho de 2008

Como iniciei no Krav Magá - Parte 2-2

Cerimônia de entrega de faixas, Clube Hebraica, Abril de 2008

Na sede da federação, percebi, logo ao chegar, na primeira aula, que o ritmo que o mestre imprimia era bem mais pesado. Os exercícios eram mais fortes, a cobrança teórica era maior, e a paixão pelo Krav Magá se tornava muito mais evidente. Bem, eu estava ali pra isso: Melhorar minha forma física, meu condicionamento, e aprender as técnicas. Desde o início me dedicava muito, me condicionei ao treinamento e me apliquei física e mentalmente, fiz reeducação alimentar, e dos 104 Kg inicias, após 6 meses, estava com 78 Kg. Os resultados foram sensacionais: Conseguia, já, corresponder aos exercícios físicos propostos na aula, que consistem em corrida, saltos, abdominais, flexões de braço, socos, chutes, rolamentos, e etc. E isso me motivou cada vez mais. Muito bem, agora estou no primeiro nível da graduação: A faixa amarela. No próximo post, comentarei como foi a revisão, a preparação e o exame até a entrega da faixa.

Nenhum comentário: